As minhas galerias favoritas no instagram ♥

Instagram ontem, instagram hoje, instagram sempre!



Mais uma listinha aqui no blog e, dessa vez, eu resolvi escolher os meus perfis preferidos lá do insta. A ideia de listá-los é velha, mas como o tempo livre (que tempo livre, minha gente?!) tem sido curto por conta da faculdade – e eu juro pr’ocês que esse post deveria ter saído no feriado da semana santa – ele só saiu agora. Graças a quem? As férias!
Eu disse: FÉRIAS!!!!!

Dessa vez eu vou listar cinco galerias que eu não consigo ficar sem visitar, as queridinhas do meu feed e, das que eu conheço, as mais completas do instagram. Nelas eu encontro: arte, natureza, moda, pontos de vista diferentes, lugares  que todo mundo conhece mas quase ninguém vê, cores, sombras, luz, amor e ♥. 



A galeria da Vica é um combo completo: moda, organização e inspiração. Estudante de Direito – assim como yo – super dedicada, vive postando fotos que só despertam mais e mais a vontade de estudar em quem a segue. Se veste super bem e tem uns cachorrinhos lindos. Sem mais blablabla. Confiram.   



A galeria da Ivy transborda arte. Sempre que sobra um tempinho eu corro para dar uma olhadinha. Se você gosta de cores, certeza que vai gostar das fotos dela. Além de nos presentear com fotos lindas, a Ivy é uma querida. Sigam, sigam, sigam!






O que eu mais gosto nas fotos da Hariana é a energia que elas transmitem. Sabe aquele ditado que diz “uma imagem vale mais do que mil palavras”? Mais que válido para os retratos da moça que nos mostra uma forma incomum de ver o comum. 






A Frida é outra querida que exala estilo e bom gosto – seja por moda, música ou comida! Haha! Vou nem comentar as fotos ♥ amorzinho ♥ de casal que ela posta que são despertam bons sentimentos na gente. 



Apesar da Gabi ter diminuído a frequência das postagens, o perfil dela continua sendo um dos mais queridos para mim. Referências literárias, natureza, moda e bichinhos. Não dá para não gostar, não é? 



Já que o assunto é instagram, o meu é @thaistdnj


Xx. 
Deixe um comentário

