♥ O melhor de julho na internet ♥

melhoresdomesSempre que eu encontro algum texto, música, teoria, vídeo, coisa legal na internet, corro para compartilhar com algum amigo. Não consigo achar algo muito legal e ficar com aquilo só para mim, preciso sempre ter alguém para conversar sobre. Foi baseada na mania que eu resolvi fazer o melhor do mês. Vai ser um post mensal (dã!) e vai reunir os meus achadinhos na internet do respectivo mês. Eu não garanto que as coisas serão todas atuais, pode ser algo de maio que eu só conheci em julho, mas que vou compartilhar mesmo assim. E, sim, eu sei que o post tá um tiquinho atrasado, mas é início de semestre, acabei de voltar das férias e a minha vida já está uma loucura. Julho 2015 rendeu apenas 7 links, mas vale a pena conferir!

1. O alto preço de viver longe de casa.

2. Teoria da PIXAR – Nostalgia.

3. ‘Google Opinion Rewards’ chega ao Brasil e permite que você adquira apps caros sem gastar nada.

4. Se as novelas fossem em Fortaleza… 

5. Se você acha que é pobre, leia esse post.

6. 4 esteriótipos femininos na mídia que você provavelmente não tinha notado 

7. Socorro, não consigo mais ler livros

3 comentários sobre “♥ O melhor de julho na internet ♥

Deixe um comentário

