#Playlist: Goodbye october, welcome november! ♥

Outubro vai se despedindo, feriadão chegando e novembro também. É quando chega o que, para mim, corresponde a melhor época: o fim de ano. Resolvi receber novembro no interior, na minha primeira casa, debaixo das asas dos meus pais. Depois de assistir uma aula de Direito Civil que parecia não ter fim e uma de Sociologia que passou voando, peguei a estrada junto do meu melhor amigo: meu pai. A viagem de quase duas horas é um momento nosso. Tudo começa no dia anterior à viagem, quando eu me ocupo de preparar a playlist. Dessa vez resolvi compartilhar um tiquinho do som que embalou os risos, os conselhos, os dramas e as batucadas do meu pai no volante, enquanto eu cantarolava num inglês enferrujado.

 01. “Nothing lasts forever…” 

02. “Hello from the other side…”

03. “É uma história que se complicou, eu sem bem o porquê…” 

04. “Band-aids don’t fix bullet holes…” 

05. “Os meus olhos tem a fome do horizonte…” 

06. “Quando a poesia fez folia em minha vida…” 

07. “I just wanna have some fun with you…”

Bom fim de semana, bom feriado e ótimo novembro para vocês. ♥

T.♥

Deixe um comentário

