♥ O melhor de Agosto/Setembro/Outubro ♥

melhoresdomesInício de post por aqui já cheira a justificativa e a culpada da ausência é uma só: a falta de tempo. A graduação tem me consumido. Não. Não tô reclamando. Graças a Deus só tenho o que agradecer. Principalmente pela falta de tempo. Inicialmente esse post reuniria os achados dos meses de agosto e setembro, mas… outubro acabou entrando na cota também. Precisa nem dizer o porque, né? Só assim para eu não ficar em dívida com vocês. Para vocês terem noção do quanto eu não li muita coisa nesses últimos três meses na internet, o post só rendeu 7 indicações.

01. A doce vida de um advogado

02. Deixa ser

03. Já fui para Paris na minha imaginação

04. Palavras “intraduzíveis” em ilustrações.

05. A verdade por trás das fotos do Instagram

06. Ler poesia é mais útil para o cérebro que livros de autoajuda

07. Consumo consciente: conheça o armário-capsula.

Deixe um comentário

