O melhor de Março/Abril/Maio/Junho ♥

melhoresdomesDessa vez eu me superei. Quatro meses sem postar nada… Perdoem. Esse semestre foi, de longe, o mais punk. Nunca mais eu invento de cursar mais de 6 disciplinas. Porém passou, deu tudo certo, acabou e eu vim aqui tentar colocar a casa em ordem. O post “o melhor de” dessa vez ficou bastante extenso, mas não é para menos. Afinal, são 4 meses. Vou logo avisando que tem MUITOS textos da coluna da Ruth Manus, do Estadão. Sou super fã dos textos dela, gente. Não existe um que eu diga: “não, esse eu não gostei”. Então, as indicações estão quase que completamente “textuais”. Boas férias e boa leitura para vocês.

  1. Aproveite cada minuto porque o tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar no tempo 
  2. O advogado veste prada 
  3. O colo de uma amiga 
  4. Porque eu acredito em nós dois 
  5. Amores e distância 
  6. Ressacas 
  7. Se acaso me quiseres sou dessas mulheres que vão investigar sua vida na internet 
  8. Como ter um feed armônico e inspirador no instagram
  9. Jogo do contente e ser uma pessoa mais positiva
  10.  A vida começa no fim da sua zona de conforto
  11. Foco no foco e boas aulas
  12. ASSISTAM SUITS, POR FAVOR! Não lembro de ter indicado série por aqui, então fica a dica. Sério do mundo jurídico (e gente bonita! <3)
Deixe um comentário

